Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Luan Santana dá passo importante na relação e fica noivo de Izabela Cunha

Após 10 meses de relacionamento, Luan Santana dá passo importante e pede Izabela Cunha em casamento

Redação Contigo! Publicado em 25/07/2022, às 20h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan Santana dá passo importante na relação e fica noivo de Izabella Cunha - Instagram
Luan Santana dá passo importante na relação e fica noivo de Izabella Cunha - Instagram

Ao que tudo indica, o cantor Luan Santana decidiu dar um passo importante em seu relacionamento com a estudante de moda, Izabela Cunha, de 26 anos, e ficou noivo da eleita.

No último final de semana, o músico foi visto durante um evento organizado por ele, o Luan City, que aconteceu em Goiânia, com uma aliança de compromisso, mas parece que o anel não simboliza apenas o amor. 

Segundo informações do Jornal Extra, uma fonte próxima ao casal revelou que eles realmente estão noivos. O noivado, se confirmado, acontece 10 meses após o início da relação dos pombinhos, que iniciaram o romance em setembro do ano passado.

Durante o evento, o artista ainda emocionou e impressionou os fãs, ao protagonizar um momento comovente. Orgulhoso de seu sucesso, o sertanejo não segurou a emoção e chorou ao lembrar da mãe. 

"Minha mãe está lá em casa. Queria dizer para vocês que hoje é um dia muito marcante na minha vida. Vocês estão fazendo parte de um dia muito especial da minha vida. Se lá no começo era difícil a gente conquistar Goiânia, ir para a capital, hoje eu trago vocês para a minha cidade, como forma de agradecimento a todos esses anos de amor que vocês me deram. Dedico isso à minha mãe", disse ele, chorando muito.

SENSUAL

Curtindo dias de descanso na Bahia, a namorada do cantor Luan SantanaIzabela Cunha, deixou os seguidores animados recentemente, ao compartilhar uma sequência de cliques deslumbrante, usando apenas um maiô.

Aproveitando as altas temperaturas para se refrescar com um banho de piscina e renovar o bronzeado, a musa elegeu um traje de banho cavadíssimo e impressionou os seguidores ao colocar as curvas poderosas para jogo e recebeu uma enxurrada de elogios.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!