Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS!

Luan Santana comemora 13 anos de carreira e recebe carro de som em casa

Cantor ganhou homenagem de amigos e fãs e se divertiu muito com o momento

Redação Contigo! Publicado em 11/08/2020, às 19h59 - Atualizado às 20h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan Santana comemora 13 anos de carreira - Instagram
Luan Santana comemora 13 anos de carreira - Instagram

Parabéns! Luan Santana está completando 13 anos de carreira e recebeu uma homenagem bem especial de seus amigos e fãs nesta terça-feira (11).

Nas redes sociais, o cantor compartilhou o momento exato em que recebeu um carro de som em frente de sua residência. Com direito a parabéns e muitos balões, o sertanejo se emocionou com o momento.

Na legenda da publicação, foi ressaltado o motivo da surpresa: “Aniversário de Carreira Luan Santana. Pego de surpresa com uma homenagem nos 13 anos de carreira! Treze Anos de Amor”.

Durante o vídeo, onde Luan dançou com sua noiva, Jade Magalhães, uma mensagem com nomes das músicas do cantor passou no carro. Além disso, ele recebeu uma cesta especial e um buquê de flores.

PURO LUXO:

Recentemente, Luan protagonizou um momento curioso em suas redes sociais. É que ele e a namorada, Jade Magalhães, convidaram amigos para um jantarzinho íntimo.

Enquanto ela preparava o cardápio, ele fez questão de registrar tudo e mostrar detalhes do espaço gigantesco e luxuoso. Com muito vidro, uma bancada grande e funcional, um fogão de última geração e um visual clean, o espaço deixou os fãs do sertanejo impressionados.

Veja: