Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Namoro firme

Luan Santana apresenta cidade em que cresceu à namorada e se emociona: "Sentimental"

De volta às origens, Luan Santana apresenta cidade em que passou a infância à namorada, Izabela Cunha; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 29/04/2022, às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan Santana apresenta cidade-natal à namorada e se emociona - Reprodução/Instagram
Luan Santana apresenta cidade-natal à namorada e se emociona - Reprodução/Instagram

O sertanejo Luan Santana levou a namorada para conhecer a cidade em que ele cresceu nesta quinta-feira (28).

Se preparando para um grande show na cidade de Campo Grande, o famoso fez questão de apresentar à namorada, Izabela Cunha, a cidade de Jaraguari, de onde a família dele vem.

"Eu programei chegar dois dias antes do show para levar a Iza à Jaraguari. Ela entrou na minha vida como presente e eu tinha esse sonho de mostrar a minha história e tudo o que faz parte do todo da minha essência", explica o artista.

Ele conta como foi a experiência: "Ela percebeu a energia de Jaraguari, a primeira cidade que ouviu a minha voz. Encontrei meu tio, meus primos e lugares que o tempo mudou,  mas que conservam minhas pegadas e minhas digitais... Quero, até sexta, pisar em outros cantos que o meu canto ecoou, em forma de sonho, que hoje se materializa em realidade e personifica no adulto que me tornei, no homem que conhece a estrada que percorri".

"É fazer uma viagem sentimental, é entrar num túnel do tempo em que me encontro comigo mesmo e sinto que nesta plataforma da vida real consegui realizar tudo o que aqui plantei", completa.

TORCEU

Na noite desta terça-feira (26), Luan Santana surpreendeu seus fãs ao anunciar para quem está torcendo na grande final do BBB22. O sertanejo enviou um vídeo à equipe de Arthur Aguiar, mostrando estar ao seu lado e incentivando internautas a votarem mais ainda no participante.

O cantor surgiu ouvindo Casa Revirada, que foi lançada pelo marido de Maíra Cardi antes de seu confinamento no reality show. "Fala Arthur, tô te esperando muleque! Quebra tudo", disse o intérprete de Morena ao fim do material. Luan inclusive convidou o vencedor do BBB para participar do show.