Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Luan Santana abre o coração, desabafa e agradece apoio dos fãs: “Me senti sozinho”

Luan Santana compartilha mensagens de carinho que recebeu dos fãs e diz que amor que recebe é privilégio

Redação Contigo! Publicado em 29/12/2021, às 15h44 - Atualizado às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan Santana abre o coração, desabafa e agradece apoio dos fãs - Instagram
Luan Santana abre o coração, desabafa e agradece apoio dos fãs - Instagram

O cantor Luan Santana usou seu perfil nas redes sociais na tarde desta quarta-feira (29) para desabafar e aproveitou o momento para agradecer o carinho e apoio que recebe de seu público ao longo de sua carreira.

O sertanejo compartilhou uma imagem em que mostra uma mensagem que recebeu de uma fã. Por lá, ela diz amar o ídolo e garante que ele não está sozinho, já que ela e todos os que o amam estão sempre em oração por ele.

Emocionado, o artista falou sobre momentos difíceis e garantiu que o amor de seus fãs é uma grande fortaleza para que ele continue sua jornada: “Estava mexendo nas minhas mensagens aqui e me deparei com essa porrad* no peito. Vocês têm ideia do quanto isso mexe comigo? De como me sinto por saber que tenho vocês?”, iniciou ele.

“Eu sou privilegiado demais, pois em tempos onde o verbo amar tem sido cada vez menos conjugado, eu tenho vocês e vocês têm a mim. Não vou negar, já tive dias de me sentir sozinho, como todo e qualquer ser humano, mas quando penso em cada um de vocês, no carinho que recebo diariamente, fica impossível não abrir um sorriso e agradecer, somente agradecer. Obrigado por estarem comigo há tanto tempo. Amo vocês”, derreteu-se.

Nos comentários, o músico recebeu outra onde de amor de seus seguidores. Mostrando o lado amoroso de fãs, eles foram só carinho com o ídolo: “Nós te amamos demais”, disse um. “Sempre te amaremos”, garantiu outro. "Estamos sempre juntos, sempre ligados, sempre unidos por esse amor que cresce a cada dia.", declarou um terceiro. 

Veja:

NOVIDADE

Na última semana, Luan Santana agitou o centro expandido de São Paulo com a gravação de seu novo DVD, Luan City. Com uma produção impecável, convidados especiais e muita tecnologia, o cantor prepara um novo trabalho que deve gerar mais uma sequência de hits - algo que ele já está acostumado a fazer.

Para o novo projeto, o cantor escolheu como cenário a Vila Itororó, região tombada que se transformou em um centro cultural. Em restauro, as construções dos anos 1920 foram transformadas em uma cidade tecnológica, com estruturas de metal, luzes de LED e um palco com uma grande passarela, que deu ao cantor a possibilidade se movimentar livremente por todos os cantos.