Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERO

Luan Santana abre jogo sobre separação: ''Amor e admiração permanecem''

Cantor fala de término de relacionamento com Jade Magalhães após 12 anos de união

Redação Contigo! Publicado em 29/12/2020, às 16h08 - Atualizado às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan Santana abre jogo sobre separação - Instagram
Luan Santana abre jogo sobre separação - Instagram

Luan Santana decidiu falar abertamente sua separação de Jade Magalhães, com quem viveu uma relação por 12 anos, com pedido de casamento, feito no ano passado.

Em entrevista ao Gshow, ele abriu o coração e deixou um pouco de lado a descrição que costuma ter em relação a sua vida pessoal. O cantor chegou a dizer que ainda nutre sentimentos pela ex.

“Eu fiquei mal, como toda pessoa que termina um relacionamento. Foram 12 anos incríveis que passei ao lado da Jade. Ela é uma menina maravilhosa. Estou seguindo a vida, mas o amor, carinho e a admiração permanecem. Os sentimentos só mudam de posição, eles não morrem”, disse ele.

O sertanejo comentou ainda os rumores que estaria vivendo novos relacionamentos. Boatos que ele estaria com Giulia Be e que ela teria sido pivô da separação ganharam forças na web.

“Como sou uma pessoa pública, entendo essa curiosidade em saber mais sobre minha vida pessoal, é natural, não me incomoda. Só não gosto de mentiras e de especulações audaciosas sobre a minha vida particular”, afirmou.

NOVO AFFAIR?

No final de novembro, o nome de FrancinyElke foi citado como uma possível affair do sertanejo, já que ela viajou com ele para o Pantanal e até compartilharam cliques considerados suspeitos. Mesmo com os rumores, eles preferiram não se pronunciar.