Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Luan Santa surge sem barba em novo clique e impressiona fãs

Cantor muda visual para evitar a disseminação do coronavírus

Redação Contigo! Publicado em 25/03/2020, às 21h22 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan Santana surge sem barba - Instagram
Luan Santana surge sem barba - Instagram

Luan Santana entrou no desafio ‘sem barba’. Para evitar a disseminação do novo coronavírus, o Covid-19, alguns famosos estão tirando sua barba e Luan decidiu entrar no desafio.

Nas redes sociais, nesta quarta-feira (25), o cantor surgiu com o rosto totalmente sem pelos e ainda desafiou o padre Fábio de Melo a fazer o mesmo.

“Cuidar da gente é cuidar de todos! Para prevenir, estou ficando em casa e de barba feita! Aqui o corona não tem vez! Deixo aí o desafio pro padre Fábio de Melo”,escreveu ele na legenda.

Os fãs do bonitão aprovaram o novo estilo e fizeram questão de deixar vários elogios. Comentários como “Que lindo”, “Amo você sem barba” e “Ficou muito bom” foram deixados por ele.

CORPO DEFINIDO:

Recentemente, o sertanejo deixou os internautas sem fôlego na com um clique pra lá de ousado. O galã posou sem camisa durante um treino na sua academia privada e deu o que falar nas redes sociais.

"Academia?! Só em casa", comentou o cantor, que também cumpre quarentena. Imediatamente, diversos internautas invadiram seu post para elogiar sua boa forma e seus braços fortes.

"Maravilhoso!", "Ai, que gato", "Bebe água porque eu te sequei muito", "Meu Deus, que obra", "Perfeito", exaltaram alguns deles.

Veja: