Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Luan Otten celebra chegada do segundo filho e já mostra o rosto do bebê: “Amor”

Ex-UM44K, Luan Otten compartilha primeiros cliques do recém-nascido e celebra nascimento do menino

Redação Contigo! Publicado em 30/05/2022, às 17h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan Otten celebra chegada do segundo filho e já mostra o rosto do bebê - Instagram
Luan Otten celebra chegada do segundo filho e já mostra o rosto do bebê - Instagram

A família aumentou! O cantor Luan Otten, que fez parte da dupla UM44K ao lado do também cantor Saulo Poncio, usou seu perfil nas redes sociais na tarde desta segunda-feira (30) para anunciar o nascimento do seu segundo filho, o pequeno Arthur.

Em seu perfil do Instagram, o artista compartilhou um clique em que o recém-nascido aparece ao lado do irmão mais velho, o pequeno Pedro, de apenas um ano de vida, e derreteu-se de amores ao celebrar a chegada do caçula ao mundo.

“Deus seja louvado”, escreveu ela na legenda da imagem onde os dois bebês aparecem dormindo. Em seguida, o papai de segunda viagem repostou a publicação feita por sua esposa, Caroline Barbosa, mãe dos dois meninos.

Na publicação, Luan aparece ao lado da amada momentos após o parto, já com o pequeno no colo. Na legenda da imagem, a mamãe coruja também derreteu-se de amores ao falar sobre a chega do menino, que recebeu o nome do pai. Isso mesmo, o bebê se chama Arthur Luan.

“Esse garotinho adoro uma surpresa, do mesmo jeito que descobrimos a sua chegada foi o seu nascimento, já podemos ver que Arthur veio ao mundo para nos surpreender todos os dias! Foi tudo do jeitinho que o meu Deus quis e eu só agradeço por tudo que Ele fez e ainda irá fazer em nossas vidas! Obrigada, Pai. Seja bem-vindo, Arthur Luan”, escreveu ela.

ENALTECEU A ESPOSA

Nos comentários da publicação feita pela esposa, o músico fez questão de demonstrar todo seu carinho, amor e admiração. Emocionado, ele agradeceu a esposa e disse que sua vida não seria a mesma sem o amor da eleita.

“Esse veio para emocionar”, inicia ele, referindo-se ao herdeiro. “Te amo, minha linda você realmente é muito diferente, serena e tranquila não sei o que seria de mim sem você”, finaliza o cantor.

Veja: