Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HUMOR

Lorena Improta faz piada sobre volta com Leo Santana: ''Me afoguei na água''

Dançarina usa meme "dessa água não bebereis" e diverte seguidores

Redação Contigo! Publicado em 01/08/2020, às 20h36 - Atualizado às 20h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lorena Improta faz piada sobre volta com Leo Santana - Instagram
Lorena Improta faz piada sobre volta com Leo Santana - Instagram

Lorena Improta divertiu seus seguidores na tarde deste sábado (1º) ao fazer uma piada com seu próprio relacionamento com Leo Santana.

Em meio a idas e vindas, o casal, que está junto novamente, acabou ficando conhecido como casal iô-iô e a dançarina decidiu usar o bom humor para falar um pouco sobre a situação.

No Instagram ela compartilhou um vídeo onde aparece fazendo uma dublagem em que diz que acabou bebendo a água que disse que não beberia novamente.

“Eu: dessa água não bebereis! Eu 30 dias depois bebi a água, me afoguei na água, tomei banho na água, estou agora morando num continente submerso na água, comprei um maiô e falei para os meus amigos: me chama só de Aquaman agora”.

SINCERÃO:

Sinceridade é tudo! O cantor Léo Santana divertiu as redes sociais na última quarta-feira (22) ao fazer um pedido sincerão para Gusttavo Lima.

É que o sertanejo vai fazer uma live no mesmo dia e no mesmo horário que o namorado de Lorena Improta, disputando a atenção dos fãs. Santana pediu uma ajudinha ao amigo e fez os internautas caírem na risada com seu comentário: ""Aí, pra ajudar o GG, você começa 17hr! Diga que sim meu lindão, por favor! (risos). Se for no mesmo horário, vai quebrar seu irmão aqui! Deus abençoe!", divertiu-se.

Veja: