Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Ops!

Lorena Improta explica como objeto íntimo foi parar em seu closet

Dançarina dá explicação após foto com objeto íntimo viralizar

Redação Contigo! Publicado em 03/02/2020, às 20h07 - Atualizado às 20h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lorena Improta - Instagram
Lorena Improta - Instagram

A dançarina Lorena Improta revelou como que um objeto íntimo foi parar em seu closet e acabou aparecendo em suas redes sociais no último final de semana.

Em entrevista para Leo Dias, do site UOL, ela contou mais sobre o vibrador que surgiu ao fundo de uma foto. A loira disse que o item foi o presente uma fã sexóloga durante uma festa de Rafa Kalimann.

Ela ganhou o objeto íntimo e ficou sem graça de recusar, então ofereceu a um amigo, que colocou na mala dela. No entanto, Lorena disse que não foi ela quem desfez a mala de viagem, então não tinha noção de onde o vibrador tinha ido parar, até que ele surgiu em sua foto.

“Não me pronunciei na internet porque como apareceu no meu quarto, as pessoas não vão acreditar. Eu ganhei esse negócio, que nem é vibrador, é de plástico, de uma sexóloga que era minha fã”, explicou e continuou:

“Meu amigo desfazendo a mala deixou isso aqui em casa e eu nunca soube. [...] Como eu não arrumo meu closet, eu não sabia da procedência nem que estava aqui. Entrei para fazer a foto do look e nunca que ia imaginar que tinha um negócio ali atrás”, afirmou.

DECOTE OUSADO

A dançarina Lorena Improta arrancou suspiros de seus fãs ao mostrar seu look poderoso. A beldade surgiu preparada para um evento do trabalho e alguns detalhes roubaram a cena.

Lorena caprichou no decote ao usar uma blusa de oncinha e os seios fartos atraíram os olhares dos fãs. Além disso, ela investiu na maquiagem muito bem feita e no cabelão ondulado.