Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FORÇAS!

Lorena Carvalho surge abalada e desabafa após término com Lucas Lucco: "Triste"

Lorena Carvalho surge abalada e se pronuncia sobre fim do casamento de dois anos com Lucas Lucco

Redação Contigo! Publicado em 21/03/2022, às 08h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lorena Carvalho surge abalada e desabafa após término com Lucas Lucco: "Triste" - Reprodução/Instagram
Lorena Carvalho surge abalada e desabafa após término com Lucas Lucco: "Triste" - Reprodução/Instagram

Na manhã desta segunda-feira (21), a influenciadora Lorena Carvalho apareceu abalada nas redes sociais ao fazer um desabafo sobre o fim de seu relacionamento com o cantor Lucas Lucco.

A morena não escondeu a tristeza com o término e aproveitou o momento para agradecer todas as mensagens de carinho que recebeu dos fãs desde que os dois anunciaram a decisão na web.

"Tão difícil hoje falar e abrir a câmera para falar com vocês. Mas não posso deixar de agradecer todas as mensagens de carinho, de acolhimento que tenho recebido. Momento muito difícil para mim e para a minha família", começou ela.

E continuou: "Estou muito triste, não tem por que mentir para vocês ou falar algo diferente disso dado as circunstâncias. Mas tenho muita fé e confio muito em Deus, em seus desígnios para minha vida. Todas as dificuldades que vivi ao longo do caminho Ele sempre me amparou, me estendeu a mão e agora não vai ser diferente".

Apesar da dificuldade, a influenciadora demonstrou esperança na sua recuperação. "Agora preciso levantar a cabeça e seguir em frente. Agora, mais do que nunca, principalmente pelo Luca que é muito novinho. Vai dar tudo certo. Vou continuar com meu trabalho, meus projetos, que é algo que me faz muito bem, me preenche. Vou continuar compartilhando as minhas coisas com vocês", afirmou.

Lucas Lucco e Lorena Carvalho eram casados desde 2020. Juntos, os dois são papais do pequeno Luca, de apenas 1 aninho.

ACABOU!

Muito abalado, o cantor Lucas Lucco anunciou nesta sexta-feira (18) que seu casamento com a modelo Lorena Carvalho chegou ao fim. Em seu Instagram, o músico escreveu um texto emotivo para contar que o casal está tomando rumos diferentes. 

Os dois estão juntos há 8 anos, mas se casaram em agosto de 2020, em uma cerimônia discreta em casa devido à pandemia.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.