Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MATERNIDADE REAL

Lorena Carvalho não segura às lágrimas e diz que parou de amamentar Luca: “Fiz o que eu pude”

Esposa de Lucas Lucco expõe momento delicado e faz desabafo tocante

Redação Contigo! Publicado em 03/11/2021, às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lorena Carvalho não segura às lágrimas e conta que parou de amamentar Luca: “Fiz o que eu pude” - Reprodução/Instagram
Lorena Carvalho não segura às lágrimas e conta que parou de amamentar Luca: “Fiz o que eu pude” - Reprodução/Instagram

Na tarde desta quarta-feira (03), Lorena Carvalho decidiu dividir com os seguidores um momento de fragilidade que está passando.

Em sequência de vídeos para as redes sociais, a esposa de Lucas Lucco contou que encerrou o ciclo de amamentação de Luca, seu filho de oito meses, fruto de seu casamento com o cantor.

Claramente vulnerável com a situação, a mamãe de primeira viagem explicou que, próximo aos 6º mês de vida do herdeiro, ela começou a ter uma diminuição em sua produção de leite. Preocupada, ela disse buscou ajuda e fez todos os procedimentos e técnicas para seguir com o aleitamento materno.

“Da semana passada pra cá, eu observei que eu não estava tendo leite mais. Eu aperto não sai, eu coloco ele no peito, ele suga um pouquinho, vê que não tem muita coisa e já pede a mamadeira. Então, a gente encerrou por aqui esse ciclo da amamentação, do aleitamento materno”, disse ela sem segurar as lágrimas.

E, prosseguiu. “Difícil para mim falar sobre. Foi a melhor experiência da minha vida, eu sou muito grata por ter conseguido chagar até aqui. O Luca vai fazer oito meses, então consegui seguir firme por muito tempo. [...] No melhor cenário, o que eu sonhava, era continuar amamentando ele até quando ele quisesse parar, mas não por falta de leite, sabe? [...] Eu me esforcei e fiz o que eu pude para seguir, mas a gente também precisa entender que nós temos limitações”, desabafou.

QUE AMOR

Lorena Carvalho fez aniversário recentemente e, para parabenizar a esposa, Lucas Luccoresgatou uma memória de vários anos atrás. O cantor compartilhou um vídeo mostrando uma foto do casal no início do relacionamento, em 2013.

Em seguida, surge uma foto recente, deste ano, em que os dois estão no mesversário do filho Luca, de sete meses. É nítido nos dois cliques como o casal mudou muito ao longo dos anos.