Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Lorena Carvalho explode fofurômetro ao falar das travessuras do herdeiro, de 3 meses: ''A mãe que lute''

Esposa de Lucas Lucco mostra pequeno Luca tentando se livrar do cinto de segurança de uma cadeirinha

Redação Contigo! Publicado em 24/06/2021, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lorena Carvalho explode fofurômetro ao falar das travessuras do herdeiro com Lucas Lucco - Instagram
Lorena Carvalho explode fofurômetro ao falar das travessuras do herdeiro com Lucas Lucco - Instagram

Que fofura! Lorena Carvalho falou nesta quinta-feira sobre o perrengue que viveu com o herdeiro, Luca, fruto de seu relacionamento com Lucas Lucco.

Nas redes sociais, a mamãe de primeira viagem compartilhou alguns cliques do pequeno fazendo travessuras para que ela não conseguisse afivelar o cinto de segurança que ajudaria a manter o pequeno em uma cadeirinha.

“É aquela coisa né, a mãe que lute! Não queria deixar eu colocar ele na cadeirinha de jeito nenhum! Vocês acham que o Luca vai gostar de fazer bagunça?”, escreveu ela.

Nos comentários da publicação, o papai, assim como muitos outros seguidores, se divertiu com o momento. O cantor fez questão de deixar várias risadas e, logo em seguida, passou por uma revelação. A mãe do sertanejo disse que ele era do mesmo jeito quando criança.

SAUDADE DA FAMÍLIA

Recentemente, Lucco surgiu abraçadinho com a esposa e o filho, o cantor ficou com o coração apertado de sair para o trabalho e já está com saudade da família. Com o olho vermelho quase chorando, ele mostrou que é bem sensível.

"Pois é. Sou chorão. Tá cada vez mais difícil sair de casa pra trabalhar e ficar distante desses dois… amo vocês", contou ele na legenda.

Veja: