Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Lorena Carvalho conta que filho precisou passar por pequena cirurgia e detalha: “O famoso pique no freio da língua”

Em conversa com seguidores, esposa de Lucas Lucco fala sobre o procedimento e tranquiliza estado de saúde do herdeiro de 4 meses

Redação Contigo! Publicado em 21/07/2021, às 12h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lorena Carvalho conta que filho precisou passar por pequena cirurgia e detalha: “O famoso pique no freio da língua” - Reprodução/Instagram
Lorena Carvalho conta que filho precisou passar por pequena cirurgia e detalha: “O famoso pique no freio da língua” - Reprodução/Instagram

Na manhã desta quarta-feira (21), Lorena Carvalho usou as redes sociais para contar sobre uma pequena cirurgia que se filho de apenas 4 meses precisou passar.

Ontem o Luca fez a cirurgia de Frenectomia Lingual. O famoso pique no freio da língua”, começou ela dizendo nos Stories do Instagram.

Em conversa com os seguidores, a esposa de Lucas Lucco detalhou que o pequeno já havia feito esse procedimento assim que nasceu.

“Ainda na maternidade, assim que o Luca nasceu, conforme eu fui colocar ele no meu peito para mamar a fono[audióloga] e a pediatra perceberam que ele estava com dificuldade para fazer a pega no meu seio e é muito importante a pega correta”, começou ela dizendo.

A loira, inclusive, comentou que muitas mães não conseguem seguir com a amamentação porque, às vezes, o freio lingual do bebê ser pouco mais preso. Isso, inclusive, resulta na desistência das mães que não conseguem identificar o problema.

“Assim que sai da maternidade o Luca já fez o pequizinho no freio da língua. Mas, na época a doutora [...] me avisou que conforme ele fosse crescendo talvez ainda poderia crescer uma pelinha”, contou.

Ao fazer o retorno na pediatra na última terça-feira (20), a médica do bebê instruiu que seria necessário fazer procedimento novamente já que a pelinha tinha realmente crescido.

“É super simples o procedimento, é rápido. Assim que saímos de lá o Luca já mamou e a vida seguiu normal”, tranquilizou Lorena Carvalho sobre a saúde do pequeno.

REVERTEU

O cantor Lucas Lucco comemorou nas redes sociais a reversão total da harmonização facil. Após ficar insatisfeito e não se reconhecer após o procedimento, ele fez a retirada de tudo o que foi implantado.

Nesta segunda (19), ele comemorou o retorno ao antigo rosto.

"Ô, galerinha, tudo bem? Ela foi a responsável por tirar aquela harmonização que acabei não gostando e a gente tirou 100% do produto que tinha. E agora a gente só vai fazer uns ajustes", declarou ele.