Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DE NOVO!

Lore Improta tem cartão clonado pela segunda vez e perde conta reserva: "Por que?"

Lore Improta tem cartão clonado pela segunda vez e ainda se atrapalha ao perder conta reserva em público; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/05/2022, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lore Improta tem cartão clonado pela segunda vez e perde conta reserva: "Por que?" - Reprodução/Instagram
Lore Improta tem cartão clonado pela segunda vez e perde conta reserva: "Por que?" - Reprodução/Instagram

A dançarina Lorena Improtaparece estar vivendo uma onda de azar. É que, nesta quinta-feira (12), a esposa de Leo Santana contou que seu cartão de crédito foi clonado mais uma vez. Uma situação semelhante ocorreu há algumas semanas, quando sua conta foi falsificada e seu canal no youtube  hackeado. 

Em seu Instagram, ela detalhou o acontecimento e ainda disse que perdeu sua única alternativa de pagamento disponível: o cartão de débito. A professora do Dança dos Famosos acabou deixando o objeto em uma bandeja do refeitório da Globo e o esqueceu. 

Agora, ela precisa lidar com duas dores de cabeça. "Resumo de ontem: clonaram outro cartão meu e meu cartão de débito, eu coloquei em cima do lixo. Perdi o único que estava funcionando. Por que essas coisas acontecem comigo?", lamentou ela.

"Estou sem cartão! O único que eu tinha, esqueci na bandeja da refeição. Preciso tanto me alimentar ainda", continuou ela no Stories.

Por sorte, Lore Improta voltou ao refeitório da emissora, onde está gravando o reality, e conseguiu recuperar o cartão com os funcionários da limpeza. "Vocês acharam meu cartão! Moça, eu te amo! Estava desesperada. Como é que eu ia pagar a minha alimentação? Vocês são demais. Só por causa disso, vou almoçar hoje aqui de novo", agradeceu ela. 

Siga a Contigo! no Instagram.

COMO ELA CRESCEU!

A dançarina Lore Improta deixou os fãs impressionados nesta segunda-feira (9) ao aparecer com a filha Liz desembarcando no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.

Ela surgiu com um look confortável empurrando a herdeira que estava no carrinho. Grandona, a bebê estava calminha e usava um arquinho estiloso na cabeça. 

A esposa do cantor Leo Santana sorriu assim que percebeu que era fotografa, mostrando seu habitual carisma. Ela estava indo ao Rio de Janeiro para os ensaios do Dança dos Famosos, quadro do Domingão com Huck no qual ela é uma das professoras.