Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Lore Improta se choca com semelhança de Leo Santana com a filha: "Pari meu marido"

Lore Improta se choca ao mostrar que Liz é cara do papai famoso; veja

Redação Contigo! Publicado em 21/06/2022, às 09h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lore Improta fica em choque com semelhança de Leo Santana com a filha: "Pari meu marido" - Reprodução/Instagram
Lore Improta fica em choque com semelhança de Leo Santana com a filha: "Pari meu marido" - Reprodução/Instagram

Divertida, a dançarina Lore Improta fez a alegria dos fãs ao fazer piada sobre a semelhança impressionante da filha Liz com seu marido, o cantor baiano Leo Santana.

Em suas redes sociais, a musa compartilhou fotos nesta segunda-feira (20) e fez piada. É que os dois realmente tem os mesmos traços, incluindo o formato da boca e do nariz. 

"É gente... Eu pari meu marido, mesmo", disse ela reconhecendo.

Recentemente, ela deu detalhes inéditos sobre o início do romance com o amado. Em conversa no Altas Horas, ela lembrou do início do namoro dos dois."Ele tava gravando clipes, e eu trabalhava na produtora. Eu sou publicitária, né? Ele me viu pela primeira vez, conseguiu meu número e mandou mensagem. Falei: 'Leo, eu namoro'. Desde então ele ficou tentando durante seis anos".

Veja:

Leo Santana e Liz

FOFURA!

A dançarina Lore Improta celebrou no finalzinho de maio os oito meses da sua filha Liz. Nas redes sociais, ela surgiu com a pequena nos braços usando uma roupa com a temática escolhida para o mês: "Festa na piscina". O bolo do mesversário tinha diversos detalhes de praia e piscina.

Além da roupa cheia de detalhes nas cores azul e rosa, ela também usava um chapéu com a mesma estampa. Esbanjando fofura, a bebê surgiu sorridente nos clique e segurando o número 8 com as mãos.