Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / CONTOU TUDO

Lore Improta revela como está seu corpo dois meses após o parto: "Sem cobrança"

Esposa do Léo Santana, Lore Improta contou se já emagreceu os quilos que ganhou durante a gravidez; descubra

Redação Contigo! Publicado em 25/11/2021, às 15h30

Lore Improta revela como está seu corpo dois meses após o parto: "Sem cobrança" - Reprodução/Instagram
Lore Improta revela como está seu corpo dois meses após o parto: "Sem cobrança" - Reprodução/Instagram

A dançarina Lore Improta contou nesta quinta-feira (25) como está o seu corpo dois meses após o nascimento da primeira filha, Liz.

Nas redes sociais, a esposa de Léo Santana respondeu algumas perguntas dos seus seguidores. "Já voltou ao peso de antes da gravidez? Tá linda", falou uma.

Sincerona, ela revelou: "Então, eu estou um pouquinho acima do peso de antes de eu engravidar. Mas assim gente, a minha composição corporal mudou toda. Eu estou com muito mais gordura, estou flácida, estou com celulite. Isso é normal, faz parte do processo".

Pouco preocupada com o seu peso, ela disse: "O corpo ele precisou de 9 meses para poder gerar uma vida. Então no mínimo ai 9 meses para gente poder retomar o nosso corpo. Sem cobrança. Porque tem muitas mães que não tem rede de apoio e é muito difícil para conseguir retomar o corpo, a saúde. Então hoje eu estou mais preocupada em retomar o meu fôlego porque eu vou sair no Carnaval, como musa da Viradouro e eu quero ter fôlego o suficiente para poder sambar sem sentir cansaço".

Mais uma seguidora questionou se a barriga de Lore Improta já voltou ao normal. Bem humorada, ela disse entre risadas: "Não minha gente, minha barriga não voltou ao normal e se voltasse eu ia falar: milagre de Deus. Porque não tem nem dois meses que eu pari. Eu estou com uma diastase de 4,5. É meio impossível eu voltar ao normal. Aqui vai demorar ainda".

REVELAÇÃO OUSADA

A bailarina Lore Improta levou um papo com os seguidores nesta quarta-feira (24) e falou especialmente sobre sua realidade atual: a maternidade.

Durante a conversa, ela contou como foi a relação sexual com o maridão, Léo Santana, após o parto normal de sua primeira filha com o cantor, a pequena Liz, de apenas um mês vida.

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram