Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REBATEU!

Lore Improta recebe crítica sem noção e rebate seguidora: “Perde seu tempo”

Celebrando primeiro ano de casamento, Lore Improta recebe crítica por curtir viagem romântica sem a herdeira e não deixa comentário barato

Redação Contigo! Publicado em 21/02/2022, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lore Improta recebe crítica sem noção e rebate seguidora: “Perde seu tempo” - Instagram
Lore Improta recebe crítica sem noção e rebate seguidora: “Perde seu tempo” - Instagram

Mamãe de primeira viagem, a dançarina Lore Improta não gostou da crítica que recebeu de uma seguidora e não deixou passar batido. Nesta segunda-feira (21), a esposa do cantor Leo Santana chegou a dizer que algumas pessoas merecem uma resposta.

Completando um ano de casamento com o músico, a ex-bailarina do Faustão decidiu fazer uma viagem ao lado do bonitão e deixou a herdeira, Liz, de cinco meses, sobre o cuidado dos avós. Acontece que uma “fã” da digital influencer criticou a atitude e recebeu um chega para lá.

Em seu perfil, a loia compartilhou a conversa que teve com a seguidora, por lá, ela pergunta onde a menina está e diz que a influenciadora é uma mãe distante e que está perdendo o melhor da vida da bebê. Sem papas na língua, Lore Improta garante que a pequena está bem cuidada.

"Que triste é o seu comentário. Minha filha está ótima com os avós. Faço um ano de casamento hoje e vim acompanhar meu marido. Algum problema nisso, ou ele tem que ser esquecido também? Melhor ser uma esposa distante então? Muito ruim ler isso de uma mulher", disse ela.

Ao dividir a troca de mensagens com outros seguidores, ela declarou: “Só para quem quiser perder seu tempo comentando esse tipo de coisa, segue minha resposta para geral. Sei que sou uma mãe super presente, e isso não quer dizer que tenha que deixar o meu casamento de lado”.

Nas redes sociais, o perfil Rainha Matos compartilhou o print da esposa de Leo Santana, ao ver a repercussão, ela tratou de deixar um comentário por lá também: “Alguns merecem de uma resposta... porque não é possível!”, declarou indignada.

Veja:

SEMELHANÇA

Recentemente, a dançarina Lore Improta agitou as redes sociais ao comparar as semelhanças físicas do cantor Leo Santana com sua filha de três meses, Liz. A mamãe colocou as fotos lado a lado e surpreendeu a web ao mostrar como os dois se parecem.

Na primeira imagem, o paizão aparece com um sorriso no rosto que chega a quase fechar seus olhos - e é exatamente o que acontece no registro da herdeira. Cheia de bom humor, a influenciadora ainda brincou com a situação.