Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

De biquíni, Lore Improta exibe barriga negativa três meses após dar à luz: “Cuspiu a Liz?”

Em clique de biquíni, Lore Improta renova bronzeado, ostenta corpo trincado e surpreende seguidores

Redação Contigo! Publicado em 02/01/2022, às 17h24 - Atualizado às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lore Improta ostenta barriga negativa três meses após das à luz - Instagram
Lore Improta ostenta barriga negativa três meses após das à luz - Instagram

A dançarina Lore Improta surpreendeu seus seguidores na tarde deste domingo (02) ao compartilhar um clique ostentando muita beleza e boa forma em seu perfil das redes sociais.

Pouco mais de dois meses após dar à luz sua primeira herdeira, a pequena Liz, fruto de seu relacionamento com o cantor Léo Santana, a ex-bailarina do Faustão exibiu abdômen trincado, barriga negativa e cintura fininha.

Só de biquíni, ela colocou o corpão para jogo, deixando em evidência tatuagens espalhadas pelo corpo, além das curvas poderosas, e recebeu uma enxurrada de elogios de amigos e fãs, que não pouparam palavras.

“Respeita essa mamãe”, “Maravilhosa demais”, “Que linda”, “Uma deusa” “Cuspiu a Liz? Porque zero barriga”, “Uma deusa mesmo”, disseram alguns deles, deixando vários símbolos de corações, rostos apaixonados e fogueiras.

Na legenda, ela celebrou o momento: “Iniciando o ano do jeito que eu amo! Sol, piscina, música boa e muita energia positiva! Um biquíni de cada porque os peitos estão GG e embaixo M, eu que lute”, divertiu-se ela.

Recentemente, ela comemorou os três meses da filha"Um ano repleto de muita paz, amor, realizações e muita felicidade para vocês! Pode vir com tudo 2022 que você será o ano da minha vida!", comemorou ela. 

Veja: