Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Lore Improta se comove com apoio de Leo Santana durante o parto: "Não teria conseguido sem ele"

Em desabafo nas redes sociais, ela mostrou cliques sem filtros e agradeceu ao marido; veja

Redação Contigo! Publicado em 28/09/2021, às 08h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lore Improta mostra apoio incondicional de Leo Santana durante o parto: "Não teria conseguido sem ele" - Reprodução/Instagram
Lore Improta mostra apoio incondicional de Leo Santana durante o parto: "Não teria conseguido sem ele" - Reprodução/Instagram

Já recuperada da experiência forte do parto, a dançarina Lore Improta comoveu os seguidores ao publicar nesta segunda-feira (28) uma série de cliques emocionantes da chegada de Liz.

Ela surge em vários momentos ao lado de Leo Santana, que esteve ao seu lado durante cada momento.

"Força, perseverança, fé. Eu consegui! Me sinto uma guerreira! Trouxe a minha filha ao mundo da maneira que sempre sonhei. Que parto lindo, humanizado, emocionante e inesquecível! Com certeza eu não teria conseguido sem o meu marido ao meu lado, minha família, e os melhores profissionais que eu poderia escolher", disse ela que compartilhou vários registros. 

Ao fim, ela ainda prestou uma homenagem aos profissionais que a ajudaram para que o parto normal se tornasse realidade. "Não existem palavras para agradecer por tanta entrega e atenção conosco. Volto depois com o meu relato de parto porque agora é hora de cuidar da minha princesa Liz", afirmou.

A CHEGADA

Liz, a filha de Léo Santana com Lore Improta.veio ao mundo no Hospital Português em Salvador por volta das 8h30 em um parto normal no último domingo (26).

Veja: