Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Gente? Lore Improta surge com bocão imenso após preenchimento

A dançarina Lore Improta revelou que faz preenchimento labial há anos; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/12/2021, às 09h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lore Improta realiza procedimento estético nos lábios e surpreende com antes e depois - Reprodução/Instagram
Lore Improta realiza procedimento estético nos lábios e surpreende com antes e depois - Reprodução/Instagram

A dançarina Lore Improta, usou as redes sociais para compartilhar com seus seguidores o procedimento estético que fez nos lábios. Em seu instagram a influencer explicou que faz preenchimento labial há anos.

"Quem vê pacha que eu sempre tive a boca assim. Não, minha gente. A gente construiu essa boca acho que durante uns cinco aninhos, aí", contou ela, em seguida deu detalhes de como acontece todo processo estético.

"Eu sou a favor, sim, de cuidar da pele e tudo mais, mas tem que ter bons profissionais e não fazer nada exagerado. Como falei, foi uma construção. Demorei muito até chegar nesse resultado, foram anos. Não foi na primeira vez que coloquei a boca e fiquei assim", revelou.

Lore Improta relembrou como era sua boca antes de começar a realizar o preenchimento, e comentou que Liz lembra a dela antes do procedimento. "Eu não tinha essa parte de cima, o lábio superior, praticamente. É igual de Lilica", finalizou. 

UAU

A mais recente mamãe do pedaço,Lore Improta decidiu dar uma repaginada em sua aparência e mudou o visual. Nas redes, ela mostrou o resultado e os fãs não só aprovaram, como elogiaram aos montes a esposa de Leo Santana.