Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / REVELAÇÃO OUSADA

Lore Improta fala sobre sexo com Léo Santana no pós-parto: “Foi top”

Mamãe de primeira viagem, Lore Importa abre a intimidade e dá detalhes sobre relação sexual após parto normal

Redação Contigo! Publicado em 24/11/2021, às 19h16

Lore Improta fala sobre sexo com Léo Santana no pós-parto: “Foi top” - Reprodução/Instagram
Lore Improta fala sobre sexo com Léo Santana no pós-parto: “Foi top” - Reprodução/Instagram

A bailarina Lore Improta levou um papo com os seguidores nesta quarta-feira (24) e falou especialmente sobre sua realidade atual: a maternidade.

Durante a conversa, ela contou como foi a relação sexual com o maridão, Léo Santana, após o parto normal de sua primeira filha com o cantor, a pequena Liz, de apenas um mês vida.

“Foi top. Nada mudou, glória a Deus”, disse inicialmente.

E, ainda deu detalhes. “Sei que muitas mulheres acham que vai ficar folgado, mas o meu não ficou, não, viu, minha gente?! E eu tive laceração”,  contou ela que ainda revelou que teve sangramento durante 30 dias.

AVÓ CORUJA

Neste domingo (21), Lore Improta usou seu perfil nas redes sociais para faze uma linda homenagem à mãe, e agradeceu todo o apoio que vem recebendo, principalmente após o nascimento da herdeira, Liz.

A dançarina compartilhou uma sequência de cliques, incluindo o momento do parto da pequena, fruto de seu casamento com Léo Santana, e falou sobre os cuidados de Lia Mara com a família.

“Ultimamente me pego te olhando atenta talvez como nunca antes. Me pego observando cada detalhe, cada gesto e palavra que você se põe a dizer. Ao olhar para Liz e ao sentir um amor tão absoluto, cai sobre mim também a posição de filha e percebo: foi desse amor que me sustentei a vida toda! Desse amor que a senhora nunca deixou faltar e que hoje você consegue multiplicar por dois sem perder a potência”, iniciou a artista.