Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERA

Lore Improta fala sobre idas e vindas com Leo Santana: ''Foi muita imaturidade''

Esperando primeiro filho, dançarina diz que relacionamento mudou após gravidez e casamento

Redação Contigo! Publicado em 18/05/2021, às 19h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lore Improta fala sobre idas e vindas com Leo Santana - Instagram
Lore Improta fala sobre idas e vindas com Leo Santana - Instagram

Lore Improta falou sobre suas idas e vindas com Leo Santana, com quem atualmente está casa e espera seu primeiro filho.

Em entrevista compartilhada no canal do Youtube de Thais Fersoza, a dançarina abriu o jogo e disse que a maioria dos términos entre eles aconteceram por falta de maturidade de ambas a parte.

"Foi muita imaturidade, mais da parte dele do que da minha. Ele mesmo fala isso. Ele terminava comigo sem motivo. Não era traição, agressão, briga... não tinha nada sério. Isso era o que mais me machucava", contou.

"Ele sempre foi só, nunca teve um relacionamento sólido de tantos anos para apresentar para a família. Ele me pediu em casamento com três meses de namoro, e ele mesmo se cobrava. Quando ele queria estar só, ele entendia que tinha uma pessoa para quem dar satisfação. Ele se estressava, e não era comigo. Às vezes era com o trabalho, e ele não sabia separar as coisas. Ele foi se adaptando ao relacionamento", justifica.

Improta disse que ainda que agora as coisas são diferentes, principalmente após o casamento e a gravidez. Ela conta que assuntos que incomodavam antes já não são motivos para discussões.

IMUNIZADA

Vacinada! Improta tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19. A modelo ganhou o direito de tomar a picadinha por estar grávida e ser moradora da cidade de Salvador, onde as gestantes sem comorbidades já estão recebendo a vacina.

"Ah, esperei tanto por esse momento!! Eu e meu pai vacinados para COVID-19 (falta só mamis)! Viva a ciência! Feliz demais! Hoje, em Salvador, começaram a vacinar grávidas sem comorbidades e eu sou só gratidão!", escreveu na legenda.

Veja: