Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Lore Improta exibe novo ultrassom e flagra filha fazendo marca registrada do pai ainda na barriga: "Esperta"

A dançarina publicou um vídeo cheio de fofura nas redes sociais e os papais ficaram surpresos com as imagens do exame; veja

Redação Contigo! Publicado em 01/06/2021, às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida, Lore Improta exibe novo ultrassom e flagra filha fazendo marca registrada do pai ainda na barriga: "Esperta" - Reprodução/Instagram
Grávida, Lore Improta exibe novo ultrassom e flagra filha fazendo marca registrada do pai ainda na barriga: "Esperta" - Reprodução/Instagram

A dançarina Lore Improta voltou às redes sociais nesta terça-feira (1) para atualizar os seguidores sobre sua gestação. 

À espera de Liz, a loira publicou um vídeo do momento em que realizou o último ultrassom ao lado do amado e pai da pequena, Léo Santana. O que surpreendeu os pais de primeira viagem foi que a neném "fez o L" com as mãos, marca registrada do cantor. 

"Ô minha gente! Liz não fez o “L” não né? Hahahahah essa minha filha já tá surpreendendo a gente dentro da barriga", legendou a maravilhosa. 

Nos comentários, os seguidores ficaram tão chocados quanto o casal. "Tava ansiosa demais pra ver esse ultrassom", escreveu um. "Não acredito!!!!", digitou outro. "Que esperta", adicionou mais um. 

LUTO

Lore Improta falou neste domingo (30) sobre o parto prematuro do filho de Whindersson Nunes Maria Lina, que nasceu ontem, com apenas 22 semanas de gestação.

A dançarina, que também está grávida pela primeira vez, falou que ficou surpresa e um pouco tensa, já que tem medo que a mesma coisa possa acontecer com ela.

Confira: