Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Lore Improta encontra hematoma roxo no braço da filha de um mês, Liz, e se preocupa: "Estou arrasada"

Bebê se machucou sozinha e a esposa de Léo Santana rebateu a opinião dos internautas sobre uma possível falta de atenção sua; veja foto

Redação Contigo! Publicado em 26/10/2021, às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lore Improta encontra hematoma roxo no braço da filha de um mês, Liz, e se preocupa: "Estou arrasada" - Reprodução/Instagram
Lore Improta encontra hematoma roxo no braço da filha de um mês, Liz, e se preocupa: "Estou arrasada" - Reprodução/Instagram

Mãe de primeira viagem, Lorena Improta compartilhou com os seguidores a descoberta de um hematoma roxo no braço de sua filha de um mês, Liz. A pequena é fruto de seu casamento com Léo Santana

Em seu Stories do Instagram, a dançarina mostrou uma marca escura no braço da bebê e explicou que a própria herdeira fez o machucado após sugar a pele como se fosse o bico do peito. 

"Olha o que ela fez no próprio braço. Acabei de ver. Ela tem mania de ficar sugando, ela não pega no bico... Olha o que ela fez no bracinho dela", disse a mãe ao mostrar o hematoma.

E ainda escreveu na legenda do vídeo: "Ela não pega bico. Ou tá no meu peito, ou procura alguma coisa para fazer sucção como se fosse minha mama. Estou arrasada".

"Ela fez isso no banho. Ela estava no meu colo e sugando o bracinho", continuou. "Eu achei que ela estivesse assim por causa da água. Quando ela saiu do banho que eu vi a marquinha no braço dela. Não tem como dar de mamar para a Liz no meio do banho. Agora ela já está dormindo após tomar o tetezinho". 

Lore também aproveitou para dar uma invertida nos internautas de plantão que disseram que Liz está sugando a própria pele por falta do leite da mãe.

"Parem de achar que o nosso leite não é suficiente para alimentar os nossos filhos, gente. Nosso leite é poderoso e responsável por todos os nutrientes que o nosso bebê precisa", disse. 

"Estou com acompanhamento de médicos e se a Liz precisar de fórmula, vou estar aberta para dar para ela. Ela não está com fome, tá? Sei que vocês se preocupam, mas fiquem tranquilos".

MESVERSÁRIO

Esta terça-feira (26) é dia de festa na casa de Lorena Improta e Léo Santana. Isso porque a primeira filha do casal, Liz, está completando um mês de vida. 

Para celebrar a data especial, a mãe de primeira viagem usou suas redes sociais para homenagear a herdeira e se emocionar.