Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Lore Improta e Leo Santana celebram três meses da herdeira, Liz: “Baile especial”

Papais de primeira viagem, Lore Improta e Leo Santa encantam ao compartilharem detalhes da comemoração

Redação Contigo! Publicado em 27/12/2021, às 19h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lore Improta e Leo Santana celebram três meses da herdeira, Liz - Instagram
Lore Improta e Leo Santana celebram três meses da herdeira, Liz - Instagram

Que amor! O cantor Léo Santana e a dançarina Lore Improta usaram as redes sociais nesta segunda-feira (27) para mostrar a celebração do terceiro mês de vida da primeira herdeira do casal, Liz.

O tema escolhido para comemorar a data foi Baile da Santinha, evento comandado pelo papai coruja que recebe vários convidados para agitar a festa e, claro, eles não quiseram deixar a pequena de fora.

"Minha mãe fez o Baile da Santinha especial para mim, já que mês que vem eu não vou poder ir curtir o show do meu papai Leo Santana. E eu fiquei muito feliz! Passa para o lado para ver", escreveu a ex-bailarina do Faustão na legenda dos cliques.

Nas imagens, os papais de primeira viagem aparecem sorridentes ao lado da bebê, que surge com um look branco com detalhes vermelhos, incluindo a letra L na altura do peito da criança, marcando a inicial do nome dos três membros da família.

Veja:

Recentemente, a loira mostrou que não gostou de uma crítica que recebeu. Viajando a trabalho, a influencer deixou a filha em casa e uma seguidora julgou a sua atitude: "Que dó deixar a filha em casa tanto tempo assim, sem ver ela por trabalho, sabendo que o marido ganha bem, perde a melhor fase".

Muito incomodada com o comentário, ela disparou: "Vamos lá: minha filha não está sozinha em casa, está muito bem cuidada. Segundo, trabalho porque eu amo. Terceiro, tenho meu dinheiro e corro atrás das minhas coisas, o dinheiro do meu marido vem para somar, não para me bancar. Beijos de luz".