Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / NA LATA

Lore Improta é acusada de deixar a filha "torta" no colo e rebate: "Se estivesse doendo, estaria chorando"

Internautas se preocuparam ao ver a posição incomum da bebê de um mês e cobraram explicações

Redação Contigo! Publicado em 27/10/2021, às 14h07

Lore Improta é acusada de deixar a filha "torta" no colo e rebate: "Se estivesse doendo, estaria chorando" - Reprodução/Instagram
Lore Improta é acusada de deixar a filha "torta" no colo e rebate: "Se estivesse doendo, estaria chorando" - Reprodução/Instagram

A esposa de Léo Santana, Lore Improta voltou a rebater críticas na web nesta quarta-feira (27). 

Dessa vez, a dançarina foi acusada de deixar a filha de apenas um mês, Liz, "torta" em seu colo. Isso porque a mãe de primeira viagem publicou fotos do mesversário da bebê e a menina apareceu sendo segurada pelos pais em uma posição incomum.

Alguns internautas falaram que a neném estaria incomodada e com dor. Porém, em seu Stories do Instagram, ela deu uma invertida nas opiniões e disse que essa é a posição favorita de Liz. 

"Essa é a posição que mais ela fica quietinha. Ela ama. E por isso colocamos ela assim, para conseguir tirar fotos. Ela só fica quieta assim no colo do pai... deve ser o tamanho das mãos", escreveu.

"Se estivesse doendo, ou incomodando ela, ela estaria chorando", acrescentou.

FESTA LUXUOSA

Que fofura! Lore Improta e Léo Santana organizaram uma festinha para comemorar o primeiro mês da filha, Liz.

Nesta terça-feira (26), a bebê foi paparicada em uma celebração bem luxuosa: com decoração temática, o momento contou com bolo, lembrancinhas e doces.

Veja: