Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Lore Improta diz ter reduzido dote de Léo Santana em foto de sunga: "É grande"

Lore Improta diz ter reduzido mala do maridão Léo Santana em clique só de sunga e situação quase acaba em término

Redação Contigo! Publicado em 07/07/2022, às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lore Improta diz ter reduzido dote de Léo Santana em foto de sunga: "É grande" - Reprodução/Instagram
Lore Improta diz ter reduzido dote de Léo Santana em foto de sunga: "É grande" - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (6), a influenciadora Lore Improta fez uma confissão para lá de curiosa: ela admitiu já ter apagado a 'mala' do marido, o cantor Léo Santana, em cliques só de sunga.

A situação aconteceu no passado, quando os pombinhos curtiam um dia de praia. Acontece que quando fizeram um clique à beira do mar, o artista acabou roubando a cena com seu dote marcado na roupa de banho. Que situação!

"Eu diminui no Photoshop. Por Deus, por minha filha. Ele não sabia, ficou put* com a minha cara, a gente brigou muito e quase foi um término isso. Eu tava incomodada, eu tava com o corpo muito bonito do lado dele e falei: 'Não vou perder essa foto'", explicou ela em entrevista ao podcast PodPah.

Um tempo depois, durante uma crise entre os dois, o músico chegou a compartilhar registros em que aparecia com a região íntima marcada para provocar a loira. "Começou a postar o p*u todo marcado, toda vez. Para a galera ter certeza que o p*u dele é grande. E eu falava: 'Não precisa ficar postando as cuecas marcando'. Não tinha necessidade", completou.

Vale lembrar que Lore Improta e Léo Santana são casados desde 2021. Os pombinhos são papais de Liz, de 9 meses.

Veja:

SEMELHANÇAS!

Divertida, a dançarina Lore Improta fez a alegria dos fãs ao fazer piada sobre a semelhança impressionante da filha Liz com seu marido, o cantor baiano Leo Santana.

Em suas redes sociais, a musa compartilhou fotos e fez piada. É que os dois realmente tem os mesmos traços, incluindo o formato da boca e do nariz.