Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GRAVIDÍSSIMA

Lore Improta diverte a web mostrando dificuldades da gravidez e seguidoras se identificam: "Tive todas as fases"

Em vídeo, a esposa de Léo Santana encenou diversas situações que essas mulheres enfrentam

Redação Contigo! Publicado em 13/08/2021, às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lore Improta diverte a web mostrando dificuldades da gravidez e seguidoras se identificam: "Tive todas as fases" - Reprodução/Instagram
Lore Improta diverte a web mostrando dificuldades da gravidez e seguidoras se identificam: "Tive todas as fases" - Reprodução/Instagram

Lore Improta divertiu os seus seguidores nesta sexta-feira (13).

A esposa de Léo Santana fez vídeo sobre as dificuldades que está enfrentando na sua primeira gravidez. Primeiro, ela escreve: "O que não te contam sobre a gravidez", e logo depois, começa encenar situações que toda a grávida passa.

"Você provavelmente terá enjoos", escreve ela no vídeo, e aparece segurando um balde e fingindo que está vomitando. A dançarina também fala que é provável que outras grávidas tenham asia, e mostra uma cena que está tomando remédio.

"Você provavelmente vai espirrar e fazer xixi", falou ela em mais uma cena do vídeo, na qual ela exibe o barrigão de 8 meses. No último, ela fala que a maioria das grávidas tem muito sono, e surge dormindo.

Na legenda, ela escreveu: "Quem aí sentiu tudo isso?".

Nos comentários, várias mães se identificaram: "Eu ai durante toda a minha gestação", falou uma. "Eu tive todas as fases", disse outra. "Tive tudo até o dia de parir", escreveu mais uma.

FALTA POUCO!

Na noite deste sábado (7), Lore Improta publicou cliques belíssima mostrando o barrigão em um ensaio fotográfico em suas redes sociais.

Grávida de 8 meses do primeiro filho com Léo Santana, ela aparece nas imagens com os cabelos soltos e usando lingerie preta ostentando joias douradas.