Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MATERNIDADE

Lore Improta desabafa após ter seio machucado durante amamentação: “Arrancou um pedação”

Lore Improta fala que pequena Liz tem algumas manias que acabam machucando na hora da alimentação

Redação Contigo! Publicado em 11/11/2021, às 19h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lore Improta desabafa após ter seio machucado durante amamentação - Instagram
Lore Improta desabafa após ter seio machucado durante amamentação - Instagram

Nesta quinta-feira (11), Lore Improta usou as redes sociais para falar novamente sobre o processo de amamentação e contou que a herdeira arrancou um pedaço de seu seio enquanto se alimentava.

Nas redes sociais, a esposa de Léo Santana explicou que a pequena Liz, de apenas um mês, puxou tanto o peito que acabou gerando um machucado. Ela revelou ainda que essa não foi a primeira vez que se machucou durante a amamentação.

“Ela mama super bem, mas quando ela fica estressada por algum motivo, quando está com gases, ou com cólica, ela começa a se contorcer e então ela coloca a unha no bico do meu peito e eu não vejo”, disse ela, revelando que a pequena já machucou seus seios assim pelo menos duas vezes.

A loira falou ainda que não usa pomada nos machucados, mas sim o próprio leite materno, com o auxílio do laser para ajudar a cicatrizar. Em seguida, ela disse que hoje a bebê a machucou com a própria boca.

“Ela coloca a boca direitinho e mama, mas ela tem uma mania de ficar puxando [o mamilo] e eu acho que ela puxou e acabou assando e arrancou um pedacinho, aliás, um pedação”, desabafou a mamãe de primeira viagem.

Veja:

SEM FILTROS

Recentemente, a dançarina mostrou detalhes do parto da filha. Ela compartilhou um vídeo inédito em que mostra tudo que aconteceu.

Na gravação, é possível ver que o maridão deu apoio incondicional à loira. Após ir ao hospital, ela ficou horas em trabalho de parto até que conseguiu ver o nascimento da filha.