Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Lore Improta conta 'milagre' ao conseguir amamentar após duas reduções de mama: "Praticamente impossível"

Em texto nas redes sociais, esposa de Leo Santana contou aos fãs que enfrentou desafio inacreditável

Redação Contigo! Publicado em 25/10/2021, às 08h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lore Improta conta 'milagre' ao conseguir amamentar após duas reduções de mama: "Praticamente impossível" - Reprodução/Instagram
Lore Improta conta 'milagre' ao conseguir amamentar após duas reduções de mama: "Praticamente impossível" - Reprodução/Instagram

A dançarina e modelo Lore Improta desabafou nas redes sociais ao revelar que está enfrentando uma verdadeira batalha para amamentar a filha, Liz.

Neste domingo (24), ela publicou um desabafo nas redes sociais ao dizer que muitos afirmaram que ela não conseguiria manter o processo.

"Vendo essa foto que para muitos é somente bonita, celebrando Liz nos meus braços, vem um turbilhão de pensamentos. Não foi fácil, quando soube que tava grávida, tive muitos medos, mas um dos maiores, foi de não conseguir amamentar minha filha. Por ter feito redução de mama duas vezes, e todos me falarem que era praticamente impossível eu conseguir", relembrou ela.

A esposa de Leo Santana se mostrou orgulhosa por conseguir superar os desafios.

"Conseguem entender como essa foto é muito mais que bonita? Dividindo esse momento e especialmente o meu medo, pois hoje estamos aqui. Amamentar, dar de alimento a Liz é um momento mágico. Tão especial! Com todas as dificuldades que nos mamães sabemos, posso afirmar: não troco nada no mundo por essa troca, pelo nosso amor. Me sinto forte e poderosa. Eu te amo tanto Liz", afirmou

Mais cedo, ela contou que a filha está com machucados causados pela amamentação.

"Estou com os peitos tudo lascados de novo. Estão rachados e assados, porque essa menina não sai do meu peito. Mamando demais", afirmou.

SE ELA DANÇA, EU DANÇO

Menos de um mês após dar à luz, Lore surpreendeu os seguidores no último domingo (17) ao surgir dançando muito com a pequena Liz nos braços. A dançarina fez uma montagem divertida nas redes sociais e surgiu sorridente e rebolando ao som da canção Solinho da Rabeta, sucesso do maridão. 

Veja: