Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / IGUAIS?

Lore Improta choca a web ao comparar semelhanças de Leo Santana com a filha

"Só emprestei a barriga", brincou Lore Improta ao colocar um registro da pequena Liz e um do maridão Leo Santana lado a lado para mostrar as semelhanças

Redação Contigo! Publicado em 11/01/2022, às 08h49

Lore Improta choca a web ao comparar semelhanças de Leo Santana com a filha - Reprodução/Instagram
Lore Improta choca a web ao comparar semelhanças de Leo Santana com a filha - Reprodução/Instagram

Na madrugada desta terça-feira (11), a dançarinaLore Improta agitou as redes sociais ao comparar as semelhanças físicas do cantor Leo Santana com sua filha de três meses, Liz. A mamãe colocou as fotos lado a lado e surpreendeu a web ao mostrar como os dois se parecem.

Na primeira imagem, o paizão aparece com um sorriso no rosto que chega a quase fechar seus olhos - e é exatamente o que acontece no registro da herdeira. Cheia de bom humor, a influenciadora ainda brincou com a situação.

"É, minha gente... só emprestei a barriga, mesmo", ironizou ela na legenda. A menina é a primeira filha do casal, que está junto desde 2017. Em 2021, eles resolveram oficializar a união e celebraram o casamento antes do nascimento da pequena Liz.

A primogênita chegou ao mundo no dia 26 de setembro, através de um parto de normal. Nas redes sociais, a loira chegou a detalhar todo o nascimento da filha com um relato sincerão - ela não escondeu os perrengues e as dificuldades ao dar à luz.

Hoje, três meses após a gestação, Lore Improta ostenta um corpão de dar inveja. Recentemente, a musa impressionou os seguidores ao posar com sua barriga negativa pós-parto: só de biquíni, ela colocou o corpão para jogo, deixando em evidência tatuagens espalhadas pelo corpo.

Veja:

ANIVERSÁRIO

Que amor! O cantor Léo Santana e a dançarina Lore Improta usaram as redes sociais para mostrar a celebração do terceiro mês de vida da primeira herdeira do casal, Liz. O tema escolhido para comemorar a data foi Baile da Santinha, evento comandado pelo papai coruja que recebe vários convidados para agitar a festa e, claro, eles não quiseram deixar a pequena de fora.

"Minha mãe fez o Baile da Santinha especial para mim, já que mês que vem eu não vou poder ir curtir o show do meu papai Leo Santana. E eu fiquei muito feliz! Passa para o lado para ver", escreveu a ex-bailarina do Faustão na legenda dos cliques.