Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Lore Improta celebra oito meses da filha e seguidores morrem de amores: "Fofura"

Lore Improta celebra o oitavo mesversário de Liz e fofura da pequena deixa seguidores babando; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/05/2022, às 18h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lore Improta celebra oito meses da filha e seguidores morrem de amores: "Fofura" - Reprodução/Instagram
Lore Improta celebra oito meses da filha e seguidores morrem de amores: "Fofura" - Reprodução/Instagram

A dançarina Lore Improta está celebrando nesta quinta-feira (26) os oito meses da sua filha Liz.

Nas redes sociais, ela surgiu com a pequena nos braços usando uma roupa com a temática escolhida para o mês: "Festa na piscina". O bolo do mesversário tinha diversos detalhes de praia e piscina.

Além da roupa cheia de detalhes nas cores azul e rosa, ela também usava um chapéu com a mesma estampa. Esbanjando fofura, a bebê surgiu sorridente nos clique e segurando o número 8 com as mãos.

"8 meses da nossa neném sorridente e como ela está aprendendo a nadar na aulinha de natação o tema foi Pool Party. Valorizem essas fotos porque está cada vez mais difícil, o 8 na segunda foto eu nem sei aonde foi parar)", escreveu a mamãe coruja na legenda.

Nos comentários, os seguidores morreram de amores pela pequena: "Que coisa mais linda", disse um. "A xerox do Léo fazendo 8 meses", brincou outra, dizendo que a bebê é a cara do pai. "Quem aguenta tanta fofura?", falou mais uma. 

FALOU TUDO! 

A bailarina Lore Improta desabafou nas redes sociais neste domingo (22) logo após sua eliminação do Dança dos Famosos. Ela deixou a competição ao lado de Xande de Pilares.

No longo texto publicado em seu perfil, ela refletiu sobre as dificuldades que enfrentou no quadro.

"Eu nem sei por onde começar… Lembro do nosso primeiro ensaio, quando Xande não conseguia nem me olhar nos olhos direito por conta da timidez, ou quando me disse que não sabia rebolar e que iriam zoar ele se fizesse isso. Nesse momento percebi que teríamos um longo caminho pela frente, de muita troca e aprendizado", começou ela.