Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELIZ ANIVERSÁRIO

Longe dos filhos, Luana Piovani comemora aniversário do primogênito à distância: “Presente de Deus”

Com saudade, a atriz celebrou mais um ano de vida de Dom, que completou 9 anos

Redação Contigo! Publicado em 26/03/2021, às 13h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Longe dos filhos, Luana Piovani comemora aniversário do primogênito à distância: “Presente de Deus” - Reprodução/Instagram
Longe dos filhos, Luana Piovani comemora aniversário do primogênito à distância: “Presente de Deus” - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira, 26, Luana Piovani amanheceu com motivo especial para celebrar.

Isso porque, seu filho mais velho, Dom, está completando 9 anos de idade.

O primogênito, que é fruto do relacionamento que a atriz teve com Pedro Scooby, está no Brasil com o pai e por aqui permanecerá sem previsão de retorno para Portugal, onde vive com a mãe.

Nas redes sociais, a mamãe coruja não deixou de fazer aquela declaração especial, mesmo longe do garoto. Ao publicar cliques fofíssimos, ela legendou.

Em seu Instagram, a mãe-coruja aproveitou para fazer uma declaração especial para o herdeiro com uma sequência fotos super fofas. “Dom - presente de Deus. Dadiva recebida. Saudade, gratidão e orgulho, nada mais”.

DESABAFOU

A atriz Luana Piovani desabafou nas redes sociais nesta sexta-feira (19) após receber a notícia de que vai ficar mais algumas semanas sem a presença dos filhos.

Bem, Liz e Dom vieram ao Brasil passar uma temporada com o pai, Pedro Scooby. Com o agravamento da pandemia por aqui, as companhias aéreas estão cancelando voos.

Há sérias restrições contra passeiros que vão daqui para países de todo o mundo.