Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TV

Longe da TV há 3 anos, Jô Soares faz rara aparição ao lado de Marcelo Tas

Ex-apresentador da Globo prestigia o programa do amigo durante período longe da TV

Redação Contigo! Publicado em 17/02/2020, às 19h17 - Atualizado às 19h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jô Soares faz rara aparição ao lado de Marcelo Tas - Instagram
Jô Soares faz rara aparição ao lado de Marcelo Tas - Instagram

O apresentador Jô Soares mostrou que está muito bem durante o seu período longe da televisão.

Nesta semana, ele gravou uma participação especial no programa de Marcelo Tas na TV Cultura, chamado Provoca.

Os dois foram flagrados enquanto conversavam nos bastidores da atração. “Provoca 2020 de cara nova para receber um velho amigo. Março tem Jô Soares”, disse Tas na legenda.

Vale lembrar que Jô Soares encerrou seu programa de entrevistas na Globo em 2016 e tem se dedicado a outras formas de comunicação e artes. Atualmente, ele está envolvendo em uma nova peça de teatro, Gaslight, que é uma adaptação de um sucesso de Ingrid Bergman. O comunicador vai dirigir a montagem.

Marcelo Tas e Jô Soares

TRISTEZA

O apresentador Jô Soares lamentou a morte de Bira, que foi o baixista de seu programa por quase 30 anos. Após receber a notícia da morte do músico, o comunicador falou pela primeira vez sobre o falecimento em uma entrevista para o Jornal O Globo.

“Ele era uma resistência, mesmo já debilitado. Tinha uma imensa alegria e a transmitia com aquela gargalhada marcante dele”, disse Jô.

O apresentador também fez mais elogios para o amigo. “Era muito bem informado, lia demais, participava ativamente de todas as entrevistas. Quando fazíamos shows fora do programa com o Sexteto, era sempre o mais querido, o mais tietado. Nessas horas, não há muito mais a ser dito, apenas que ele vai fazer muita falta”.