Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / DESABAFO

Longe da família, Felipe Simas mostra chamada de vídeo com os herdeiros e a esposa e desabafa: “Incompleto”

Trabalhando longe dos familiares, ator comove seguidores ao falar da saudade que sente dos entes queridos

Redação Contigo! Publicado em 20/10/2021, às 19h06

Longe da família, Felipe Simas mostra chamada de vídeo com os herdeiros e a esposa e desabafa - Instagram
Longe da família, Felipe Simas mostra chamada de vídeo com os herdeiros e a esposa e desabafa - Instagram

Felipe Simas comoveu os seguidores na tarde desta quarta-feira (20) ao compartilhar um desabafo emocionante para falar da saudade dos filhos e da esposa, Mariana Uhlmann.

Longe de casa, o ator compartilhou um clique da chamada de vídeo que fez com a mulher e os três herdeiros do casal, Joaquim, Maria e Vicente, e disse que sentia incompleto longe da família.

“Coloquei um efeito de cor nessa foto como resposta ao meu coração que se colore ao ver os sorrisos que me trazem paz. Engraçado, ao reler o que acabara de escrever, vi que tinha colocado a palavra dor no lugar da cor. E sinto como se fosse uma dor mesmo.”, iniciou o artista.

“Não sou infeliz longe deles, mas me sinto incompleto. Família é benção. Trabalho também. Que Deus traga uma dose extra de alegria e ânimo pra quem está longe dos seus amados. Tudo tem seu tempo e todo tempo passa. Paz e Bem.”, finalizou ele.

Veja:

PERRENGUE

Recentemente, Marianausou as redes sociais para compartilhar o desafio de passear com os três herdeiros.

A jornalista, que é mãe dos pequenos Joaquim, de sete anos, Maria, de quatro, e Vicente, de um, mostrou um vídeo em que as crianças aparecem chorando muito no carro a caminho de casa.