Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BABY DRAKE

Loiro de olhos azuis, filho do rapper Drake confunde fãs: ''Deu a louca nos genes''

Inacreditável: cantor mostrou o filho pela primeira vez e fãs ficaram confusos

Redação Contigo! Publicado em 30/03/2020, às 12h33 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Loiro de olhos azuis, filho do rapper Drake confunde fãs: ''Deu a louca nos genes'' - Reprodução
Loiro de olhos azuis, filho do rapper Drake confunde fãs: ''Deu a louca nos genes'' - Reprodução

Discretíssimo, o rapper Drake pegou os fãs de surpresa ao publicar as primeiras fotos de seu filho.

O pequeno Adonis Graham, fruto do casamento com Sophie Brussaux, surgiu em momentos encantadores ao lado do pai. Mas, após a publicação das fotos, fãs só perceberam um detalhe inusitado: é que o pequeno é loiríssimo e tem olhos azuis.

Como nem o rapper e nem a mãe da criança possuem olhos e cabelos claros, fãs ficaram confusos. "Deu a louca nos genes", comentou um. "Minha cabeça bugou", acrescentou outro.

Na legenda, o cantor se declarou ao pequeno.  “O mais importante para você agora é se conectar com sua luz interior. Isso irá criar a maior abertura de todas. Confie que você tem todo o poder para fazer isso acontecer e para conseguir isso, se conecte com as pessoas que te trazem luz e alegria. Quando sua mente começar a pensar demais ou quando começar a sentir medo, leve sua atenção para algo brilhante. Não importa o que aconteceu no passado ou o que está acontecendo ao nosso redor agora, você sempre pode escolher se libertar do círculo de dor e sofrimento e ir para a sua luz", disse ele refletindo sobre o momento difícil que a humanidade vive.

Drake ainda deu um conselho aos fãs e pediu que eles sigam com pensamentos positivos.

"Tudo tem a ver com a intenção e apesar de haver muitas energias em conflito no momento você precisa saber que isso vai se refazer. Mas para que isso aconteça, nós precisamos acreditar. Você tem um grande coração e isso é seu maior presente. É impossível controlar tudo ao seu redor, mas quando você focar em como quer se sentir, tudo irá conspirar ao seu favor. Eu amo e sinto falta da minha linda família e amigos, eu estou ansioso pelo dia feliz em que vamos nos reencontrar. Mas até lá, mantenha sua luz acesa!”, declarou.