Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Loiríssima, Wanessa Camargo faz primeira aparição após separação com look sem sutiã

Wanessa Camargo faz primeira aparição e vai à show com look coladinho e novo visual; veja

Redação Contigo! Publicado em 28/05/2022, às 08h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Loiríssima, Wanessa Camargo faz primeira aparição após separação com look sem sutiã - AgNews
Loiríssima, Wanessa Camargo faz primeira aparição após separação com look sem sutiã - AgNews

A cantora Wanessa Camargo fez sua primeira aparição em público após assinar o divórcio. Na noite deste sábado (28), ela foi ao show do cantor Jão, que lotou uma casa de espetáculos em SP.

Para a ocasião, ela escolheu um look bem basiquinho: uma blusinha de alcinha sem sutiã e um jeans coladinho. A musa surgiu sorridente e encantou os seguidores.

A ex de Marcus Buaiz também apareceu loiríssima. Ela mudou o visual no meio da semana. 

O show reuniu mais de 8 mil fãs para a 3° apresentação da turnê “Pirata”, que estavam com os ingressos esgotados meses antes. Entre os convidados da apresentação também estavam nomes como a dupla Anavitoria, a empresária Camila Coutinho, o casal Dani Calabresa e Richard Neumam.

“PIRATA”, é o terceiro álbum de estúdio da jovem promessa e traz os hits “Idiota”, “Coringa” e “Não Te Amo”, foi muito bem recebido pelo público e crítica durante o seu lançamento e segue fazendo um enorme sucesso.

Veja:

Wanessa Camargo: primeira aparição

Wanessa Camargo: primeira aparição

REFLETIU

O empresário Marcus Buiazpegou os seguidores de surpresa na última quarta-feira (25) ao publicar uma reflexão inusitada dias após o fim de seu casamento com a cantora Wanessa Camargo. Nas redes sociais, o famoso posou sorridente nas escadas de sua mansão e mostrou já ter virado a página.

"É tempo de recomeçar! Bora ser feliz! Vamos com tudo?", escreveu na legenda. Nos comentários, famosos apoiaram o papai de João Francisco e José Marcus. "Sempre! Bom dia", comentou uma. "Deus te acompanhe nessa nova etapa", declarou outra.