Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Loiraça! Juliana Paes surge com cabelo platinado para ensaio e imita Pabllo Vittar

A musa roubou a atenção de fãs ao surgir com visual diferente em ensaio fotográfico

Redação Contigo! Publicado em 28/10/2020, às 13h28 - Atualizado às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes surge com cabelo platinado para ensaio e imita Pabllo Vittar - Instagram
Juliana Paes surge com cabelo platinado para ensaio e imita Pabllo Vittar - Instagram

Juliana Paes surgiu de visual novo ao registrar os bastidores de ensaio fotográfico nas redes sociais nesta quarta-feira (28).

Nos Stories do Instagram, a atriz fez uma verdadeira performance ao cantar K.O., de Pabllo Vittar, durante photoshoot com o fotógrafo Ita Mazzutti.

O que chamou a atenção dos fãs, no entanto, foram os fios bem platinados da peruca usada pela musa, que ornou com o conjuntinho preto e bota de cano longo branca.

Sempre vaidosa, Juliana Paes revelou que já se sentiu mal com tratamentos estéticos. Em entrevista ao podcast "Simples Assim", comandado por Angélica, a atriz afirmou que utilizou remédios para emagrecer por um breve período, após sofrer pressão, porém, se arrepende. 

"Me arrependi de ter tomado remédio para emagrecer. Nunca foi um resultado duradouro nas duas tentativas que eu fiz. Foram dois momentos em que a sensação de angústia que dá é uma coisa tão nojenta! Depois que aquilo passa você pensa: 'Perdi 4kg e daí? Para que eu fiz isso?'. Até porque, depois, você ganha tudo de novo, rapidamente", garantiu.

Juliana Paes surge platinada