Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Loira novamente, Paolla Oliveira divide opinião de público com novo clique: ''Não acredito''

Atriz já havia mostrado mudança, mas fãs ainda estão confusos

Redação Contigo! Publicado em 13/11/2019, às 18h14 - Atualizado às 18h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Loira novamente, Paolla Oliveira divide opinião de público - Instagram Loira novamente, Paolla Oliveira divide opinião de público
Loira novamente, Paolla Oliveira divide opinião de público - Instagram Loira novamente, Paolla Oliveira divide opinião de público

Desde que entrou para as telinhas da Rede Globo, Paolla Oliveira é conhecida como uma mulher loira, mas tudo mudou quando ela foi escalada para dar vida a Vivi Guedes, em A Dona do Pedaço.

Pela primeira vez, Paolla precisou ficar totalmente morena para um personagem e, no início, os fãs estranharam um pouco, mas parece que se acostumaram, e aprovaram, o tom escuro.

Na reta final da novela, nesta quarta-feira (13), a atriz, que já havia mostrado sua transformação, surgiu em novo clique totalmente loira e os fãs reagiram. Entre um elogio e outro, teve fã dizendo que preferia o cabelo da musa escuro, mas boa parte comemorou a volta das madeixas loiras.  

“Eu não acredito”, “Prefiro morena”, "Totalmente perfeita”, “Enfim loira de novo” e “Muito linda” foram alguns comentários deixados no clique.

Na legenda, a global refletiu: “Somos as coisas que moram dentro de nós”.

A MUDANÇA:

Paolla Oliveira foi o centro das atenções na manhã da última terça-feira (12) ao compartilhar seu novo visual com os seguidores.

A Vivi Guedes, em A Dona do Pedaço, deixou a web boquiaberta ao aderir aos fios loiros. Plena, ela mostrou o resultado nas redes e opinou: "E aí? Bora mudar? Deixei pra mostrar hoje o resultado da minha transformação. Eu amei!!! O que acharam?", questionou ela na legenda da imagem.

Veja: