Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Liziane Gutierrez reafirma romance com Daniel Cotrim após ele negar envolvimento: "Minha mala está na casa dele"

Segundo colunista, a ex-A Fazenda desmentiu o que foi dito pelo empresário, que declarou que ainda está solteiro

Redação Contigo! Publicado em 24/10/2021, às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liziane Gutierrez reafirma romance com Daniel Cotrim após empresário negar envolvimento: "Minha mala está na casa dele" - Reprodução/Instagram
Liziane Gutierrez reafirma romance com Daniel Cotrim após empresário negar envolvimento: "Minha mala está na casa dele" - Reprodução/Instagram

Afinal, Liziane Gutierrez e Daniel Cotrim estão ou não vivendo um novo romance? É difícil dizer. Ela afirma que sim e ele nega.

Na última sexta-feira (22), a ex-A Fazenda confirmou para o colunista Léo Dias o novo affair entre os dois.

O ex-namorado de Munik Nunes, porém, negou a informação por meio de sua assessoria: “Saíram algumas notícias dizendo que eu estaria vivendo um novo romance, mas essa informação não procede. Eu e Liziane nos encontramos na última sexta-feira, mas somos apenas amigos. Continuo solteiro”, esclareceu.

Porém, neste domingo (24), ela desmentiu o que foi dito por ele, afirmando novamente que o romance existe. Ainda para a coluna do Léo Dias, ela se mostrou indignada pelo comportamento do parceiro e ainda revelou que estava na casa dele horas antes de desmentir à imprensa o romance entre os dois. “Minha mala tá na casa dele”, revelou.

Quem será que está falando a verdade?

AFFAIR

Nesta sexta-feira (15), após rumores circularem na internet, a assessoria de Liziane Gutierrez resolveu se pronunciar e negou que o affair com Antonela Avellaneda é falso.

No início do dia, a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, apontou que o romance entre as duas nunca existiu, já que as duas só haviam se encontrado uma vez e durante um jantar com amigas.