Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABRIU O CORAÇÃO

Lívian Aragão é direta e entrega relação de seu pai com seu namorado: "Me apoia"

Lívian Aragão é direta em entrevista durante a Feijoada da Thay e revela como é a relação de seu pai com seu namorado no dia a dia

Redação Contigo! Publicado em 28/06/2022, às 18h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívian Aragão contou como é a relação de seu pai com seu namorado - Reprodução/Instagram
Lívian Aragão contou como é a relação de seu pai com seu namorado - Reprodução/Instagram

LívianAragão abriu o coração para dar detalhes da relação de seu pai com o namorado, o streamer João Victor Façanha. Ao participar da Feijoada da Thay, promovida por Thaynara OG em São Luís, no Maranhão, a famosa foi abortada pela coluna de Fábia Oliveira, do site Em Off, e rasgou o verbo.

“Ele me apoia. Inclusive, ele e o João são muito amigos”, contou a atriz, se referindo ao pai, o humorista Renato Aragão. Em seguida, ao ser questionada se o veterano possui ciúmes do genro, ela deixou claro que não: "Ele é muito tranquilo".

Ainda no bate-papo, Lívian Aragão explicou que está se planejamento para voltar a atuar. Ela começou sua carreira ainda com 8 meses de vida, como a filha de Adriana Esteves em O Trapalhão e a Luz Azul, protagonizado por seu progenitor

”Estou com alguns projetos que estão em andamento, mas não posso falar ainda. Então, eu não posso adiantar nada”, limitou-se a dizer a famosa.

Por fim, ela também comemorou sua primeira participação no evento da influenciadora digital, que tem como objetivo arrecadar fundos à causas sociais em meio à celebração do São João. “É a primeira vez e estou muito feliz de estar aqui”, finaliza.

LUDMILLA BLOQUEIA LUCIANO HUCK NO WHATSAPP

Ludmilla bloqueou  Luciano Huck no WhatsApp nesta terça-feira (28) e chocou os fãs ao contar o motivo. Em suma, ela publicou um print da troca de mensagens com o apresentador, que ela pensou que era um fake: "Gente, e eu que bloqueei o Luciano Huck ontem achando que era um fake".

No relato, ele diz apenas "Lud" e ela responde: "Quem é". "Luciano H., este número ainda é seu? Fiquei na dúvida", diz o apresentador. Achando que era algum trote, a cantora correu para bloquear o contato.