Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COVID-19

Lívian Aragão dá satisfações após viajar durante pandemia: ''mesmo fazendo o certo as pessoas te cancelam''

A filha de Renato Aragão detalhou os cuidados que tem tomado em tempos de coronavírus: "Vi meus pais de longe"

Redação Contigo! Publicado em 26/05/2020, às 13h22 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívian Aragão dá satisfações após viajar durante pandemia - Instagram
Lívian Aragão dá satisfações após viajar durante pandemia - Instagram

Lívian Aragão teve que usar o Stories do Instagram nesta terça-feira (26) para dar uma satisfação aos seus seguidores.

Isso porque ela teve que deixar os Estados Unidos, onde estuda interpretação atualmente, para voltar ao Rio de Janeiro em meio à pandemia do novo coronavírus. Nas redes, filha de Renato Aragão disse que chegou bem e que, apesar de estar na casa da família, tem tomado todos os cuidados para não expôr a si mesma e os outros à doença.

"Estou isolada. Minha família inteira está isolada e eu estou isolada deles. Achei que deveria dar uma satisfação para vocês, porque eu tenho falado muito de coronavírus desde o início. Eu tive que sair de casa para poder estar aqui. Tomei todas as medidas possíveis e certas para estar aqui com saúde", disse ela, que também fez um teste para COVID-19 que deu negativo.

A jovem contou que foi criada um esquema para salvaguardar todos. "Eu vi meus pais de longe. A gente está fazendo um esquema para não ficarmos juntos, pelo bem de todos. Eu não tenho contato com eles. O lugar que estou ficando tem uma passagem pelo lado de fora. Eles deixaram uma mesa para eu almoçar e comer do lado de fora. Eles colocam a comida, o talher separado, para que não tenha contágio. Ficamos de máscara o tempo inteiro. Vai ser assim até eu fazer o próximo teste", contou.

"Mesmo você fazendo as coisas certas, as pessoas te cancelam. Peguei vários voos, trocava de máscara a cada duas horas, de luva, muito álcool e lencinho. Passava em tudo. Preferia prezar pelo exagero do que ficar [exposta]. Tomei muito cuidado", concluiu ela.