Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS

Lívian Aragão celebra aniversário da mãe com declaração de amor: "Minha maior inspiração"

A esposa de Renato Aragão, Lilian está completando 53 anos

Redação Contigo! Publicado em 04/08/2020, às 12h47 - Atualizado às 13h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívian Aragão celebra aniversário da mãe: "Minha insipração" - Reprodução/Instagram
Lívian Aragão celebra aniversário da mãe: "Minha insipração" - Reprodução/Instagram

A casa da família de Renato Aragão está em festa nesta terça (4). A esposa do artista, Lilian, está completando 53 anos de vida. 

Pelas redes sociais, a filha do casal e atriz, Livian Aragão prestou uma bela homenagem para a mãe. Com lembranças do passado e um texto, a jovem não poupou elogios à Lilian e disse o quão importante ela é em sua vida. 

"Dia da dona do abraço mais carinhoso, da risada mais gostosa e do coração mais puro. Mãe, que você seja sempre muito feliz e que continue você radiando sua luz por onde passa. Obrigada por me apoiar em tudo que faço, por ser minha maior motivadora e maior inspiração. Feliz aniversário, 'Mulher Maravilha'! Te amo.", escreveu.

Emocionada, Lilian agradeceu a declaração de amor. "Minha filha querida e amada, obrigada por você ser assim, maravilhosa para seus pais"

Renato Aragão também prestou uma homenagem à esposa pelas redes sociais. "Meu amor, minha amiga, minha eterna namorada, minha companheira... Parabéns pelo dia de você! Muitas felicidades, porque você merece. Continue sempre com essa sua alegria, garra e esse seu jeito carinhoso. Te amo demais! Obrigada por tudo e muito sucesso para você, que transmite alegria por onde passa.Você é minha mulher maravilha". 

Em ambas publicações, muitos fãs da família parabenizaram Lilian pelo aniversário. "Vocês foram feitos um para o outro. Desejo muita paz, alegria, sorte e sucesso para você sempre!", disse uma. "Vocês são um exemplo de casal! Linda declaração. Parabéns para ela!", comentou outro. 

Renato e Lilian estão juntos desde 1991 e tiveram a primeira e única filha oito ano depois.