Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DECLARAÇÃO

Lívian Aragão anuncia fim do namoro e pede respeito: "Momento delicado"

Lívian Aragão anuncia fim do namoro com influenciador; os dois estavam juntos há seis meses

Redação Contigo! Publicado em 17/08/2022, às 11h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívian Aragão anuncia fim do namoro e pede respeito: "Momento delicado" - Reprodução/Instagram
Lívian Aragão anuncia fim do namoro e pede respeito: "Momento delicado" - Reprodução/Instagram

A atriz Lívian Aragão anunciou nesta quarta-feira (17) que terminou seu namoro com o streamer de games João Victor Façanha. Ela publicou um esclarecimento em seu perfil.

"Foram alguns meses intensos de muito amor, carinho e gargalhadas. Nós, nesse tempo juntos, aprendemos muito um com o outro, mas há algumas semanas, decidimos que precisávamos caminhar sozinhos", declarou ela.

Com maturidade, ela disse que está tudo bem entre os dois e revelou que a decisão foi tomada pelos dois. "Fiquem tranquilos, tá tudo bem entre a gente, só estamos vivendo momentos de vida diferentes e por isso nosso namoro chegou ao fim. O nosso relacionamento terminou, mas o respeito, carinho e admiração continuam. Ainda nos gostamos muito, mas agora como amigos", esclareceu.

Ao final, ela ainda pediu que os seguidores não criem boatos. "Peço que respeitem esse momento delicado para os dois e que esse assunto seja encerrado aqui. Não nos pronunciaremos mais sobre esse assunto, pois já está tudo resolvido e em paz", encerrou a filha de Renato Aragão

Recentemente, os dois haviam posado juntinhos em um evento e chamaram a atenção pela beleza. Filha do humorista com Lilian Taranto, a atriz tem quatro meio-irmãos mais velhos, frutos do casamento anterior de Didi. Aos 23 anos, ela é a caçula das caçulas e tem idade para ser filha do mais velho, Ricardo, que tem 60 anos de idade.

Veja: