Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / OUTRA PESSOA!

Lívia Andrade tira mega hair e exibe novo visual com chanelzinho acima do ombro: "Diferente"

De visual renovado, Lívia Andrade tira mega hair e surpreende seguidores ao surgir com cabelo curtíssimo

Redação Contigo! Publicado em 07/07/2022, às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade tira mega hair e ostenta chanelzinho acima do ombro: "Bem diferente" - Reprodução/Instagram
Lívia Andrade tira mega hair e ostenta chanelzinho acima do ombro: "Bem diferente" - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (6), a apresentadora Lívia Andrade causou alvoroço nas redes sociais ao surgir de visual renovado: ela deu adeus às longas madeixas e ostentou um chanelzinho acima do ombro.

A artista resolveu fazer uma mudança e retirou seu mega hair, deixando apenas o comprimento natural e curtinho de seus fios.

"Bem diferente", escreveu ela na legenda da publicação.

O cabelo da atriz está um pouco abaixo da linha dos ombros, mas ela resolveu ousar e fez um clique escondendo a parte de trás, deixando apenas os fios  mais curtinhos da frente aparecerem: o resultado foi um chanel na altura do queixo.

Os fãs ficaram chocados com a mudança repentina. "Combinou bem com você", disse um admirador. "Ficou mais bonita e jovem", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Gatíssima".

Veja:

OUSADA!

Ousada, a apresentadora Lívia Andrade deixou os fãs babando nas redes sociais nesta quarta-feira (6) ao exibir em detalhes o look extravagante que escolheu para um evento.

Ela apareceu com um vestido curtíssimo na cor rosa. A peça foi usada sem sutiã e deixou a famosa bem sexy. Ao compartilhar a foto inédita com seus fãs, ela avisou que o clique era o último de uma sequência de fotos que ela exibiu nos últimos dias.