Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Lívia Andrade tira a parte de cima da roupa e dispara: "Sem sal jamais"

Em clique bem ousado publicado em suas redes sociais, Lívia Andrade surge sexy, tira a parte de cima e impressiona com corpão farto

Redação Contigo! Publicado em 15/03/2022, às 08h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade tira a parte de cima da roupa e dispara: "Sem sal jamais" - Reprodução/TV Globo
Lívia Andrade tira a parte de cima da roupa e dispara: "Sem sal jamais" - Reprodução/TV Globo

Poderosa, a bela Lívia Andrade deixou os fãs babando nas redes sociais nesta terça-feira (15) ao aparecer em um clique indiscreto publicado a bordo de um iate de luxo.

"Sem açúcar pode até ser, mas sem sal jamais", disparou ela na legenda da publicação.

Poderosa, a ex-apresentadora do SBT surgiu usando apenas a parte de cima do biquíni e uma calça bem soltinha. Com um óculos de sol potente, a musa também fez charme exibindo seu corpão.

Nos comentários, só elogios para a bela. "Coisa mais linda, essa mulher é um espetáculo", disse um. "Que perfeita", comentou outro. "Escândalo", disse um terceiro.

Recentemente, Lívia Andrade surgiu com um decote matador. Em um clique nas redes sociais, a loira posou com um vestido branco e um decote indo até o umbigo. De lado, ela arriscou ainda mais, deixando toda a lateral interna do seio aparecer.

Veja:

CORPÃO

A atriz Lívia Andrade deixou os seguidores com os olhos apaixonados ao surgir deslumbrante em suas redes sociais. Isso porque a musa publicou uma série de cliques picantes que deram o que falar entre os fãs. 

Em um hotel de luxo, a ex-SBT foi fotografada sensualizando no aparador da televisão. Usando um blusão estampado, mini short, meia arrastão e um par de botas altas, a loira surpreendeu ao mostrar o corpão farto na web.