Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOVO CANAL

Lívia Andrade tem salário definido após assinar com a Globo; valor é menor que no SBT

Lívia Andrade tem salário definitivo ao assinar contrato para trabalhar no Domingão ao lado de Luciano Huck na Rede Globo

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 18/08/2022, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade teve seu salário na Globo revelado por uma colunista - Reprodução/YouTube
Lívia Andrade teve seu salário na Globo revelado por uma colunista - Reprodução/YouTube

Comemorando como nunca nas redes sociais sua contratação pela Rede Globo, Lívia Andrade teve seu salário na Vênus Platinada revelado. Entretanto, se engana quem pensa que a loira embolsará mais do que na época em que fazia parte do time de artistas do SBT.

De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do site Em Off, a apresentadora fechou um contrato de R$ 10 mil mensais. Aliás, seu tempo dentro da Vênus Platinada será curto, já que vai apenas até dezembro.

Acontece que a famosa foi convocada para ser jurada da próxima temporada do Acredite Em Quem Quiser, do Domingão com Huck. Ela estará ao lado de Padre Fábio de MeloDea Lúcia, mãe do humorista Paulo Gustavo, na bancada do quadro.

Na época em que era contratada do SBT, a apresentadora recebia R$ 35 mil mensais, trabalhando apenas uma vez por semana, assim como será na Globo, já que era fixa no Jogo dos Pontinhos, do Programa Silvio Santos.

Entretanto, parece que Lívia Andrade ainda terá oportunidades que conseguir uma renda extra no dominical de Luciano Huck. É que ela terá direito a uma parcela dos merchandisings da atração, mas o valor das ações não foi revelado.

ALFINETADA

Filha de Silvio Santos, Daniela Beyruti ficou surpresa ao saber que a apresentadora Lívia Andrade foi contratada pela Globo. Ela fez questão de comentar a situação nas redes sociais, deixando uma boa cutucada na emissora carioca.

“Eita! Um dia a Record quis ser a Globo e agora a Globo quer ser o SBT, vai entender. Lívia, Pri Alcântara, Maisa, Larissa Manoela e até a Eliana agora está sendo sondada para aparecer nas telas do plim plim… SBT, a TV mais feliz do Brasil”, escreveu ela nas redes sociais.