Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Lívia Andrade sensualiza em vestido sem alças e ostenta decote caprichado: "Gata"

Lívia Andrade sensualiza em vestido coladinho e deixa fãs babando; veja

Redação Contigo! Publicado em 10/05/2022, às 17h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade sensualiza em vestido sem alças e ostenta decote caprichado: "Gata" - Reprodução/Instagram
Lívia Andrade sensualiza em vestido sem alças e ostenta decote caprichado: "Gata" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Lívia Andradedeixou os seguidores de cabelo em pé nesta terça-feira (10) ao dividir cliques quentíssimos de uma sessão de fotos que fez durante o final de semana. 

Sempre muito ousada, a atriz surgiu em um microvestido rosa-choque sem alças. A peça possui um enorme laço na região do peito, mas é bem decotada, o que acabou liberando o volume robusto dos seios da musa. 

O vestido também é curtinho e justo, valorizando sua cintura de boneca e as curvas do quadril. Para compor o look, a ex-SBT ainda vestiu uma meia-calça de corações. 

"Um sorrisinho embrulhado pra presente passando por aqui", escreveu ela.

Nos comentários, Lívia Andrade foi coberta de elogios. "Gata", babou um. "Toda princesa", aplaudiu outro.

NOVA CASA!

Fora do SBT, Lívia Andrade agora estará na Band apresentando um novo programa.

Segundo o colunista Flávio Ricco, da R7, ela vai comandar um programa musical chamado Música Mix com Lívia Andrade, que será transmitido na noite dos sábados.

Ainda de acordo com as informações, o planejamento é que as gravações já se iniciem na próxima semana. Assim, é esperado que o programa vá ao ar até o mês de junho. Informações mais exatas serão divulgadas futuramente.

NÃO GOSTOU

Lívia Andrade rebateu Silvio Santos após o dono do SBT ter falado em uma entrevista sobre o motivo da demissão da famosa do canal. Sem papas na língua, o veterano explicou que seu alto salário foi o responsável pelo corte, que aconteceu há alguns meses.

Em entrevista ao NaTelinha, a apresentadora rebateu o comentário feito pelo pai de PatríciaAbravanel e explicou os motivos para sempre ter recebido bem na emissora. A loira ainda alfinetou o ex-patrão, relembrando dos constantes choques que tomava em uma dinâmica de seu dominical.

Veja: