Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Lívia Andrade sensualiza em escada com look picante e meia arrastão: "Gostosa"

Lívia Andrade sensualiza em escada, escolhe visual bem atrevido e deixa seguidores impressionados com sua beleza

Redação Contigo! Publicado em 20/02/2022, às 09h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade sensualiza em escada com look picante e meia arrastão: "Gata e gostosa" - Reprodução/TV Globo
Lívia Andrade sensualiza em escada com look picante e meia arrastão: "Gata e gostosa" - Reprodução/TV Globo

Poderosa, a bela Lívia Andrade encantou os fãs nas redes sociais ao aparecer poderosa com um look bem ousado na noite deste sábado (19). 

Ela elegeu um look todo amarelo com direito a meia arrastão, top mínimo e uma produção caprichada. Com os cabelos cacheados e uma sandália futurista, a bela encantou os fãs.

"Neon vibes", afirmou ela ao posar sensualizando em uma escada.

Nos comentários, o visual fatal da musa rendeu muitos elogios. "Te amo mulher, a melhor", comentou um. "A mulher mais linda do Brasil", declarou outro. "Gata gostosa", declarou outro.

A ex-SBT Lívia Andrade recentemente publicou um clique ímpar de biquíni. Exibindo seu corpão sem defeitos, a loira apareceu apenas de biquíni em seu Instagram. A musa posou vestindo uma peça ousada com estampa de oncinha. De ladinho, ela exibiu a barriga sequinha, a lateral dos seios valorizados pelo decote e parte do bumbum redondinho

Na legenda, a apresentadora usou seu humor infalível para brincar com os seguidores: "Olho pro céu hoje nesse dia de domingo e desejo que assim como eu, você também tome. Tome no copo, tome na taça, tome na lata , tome na boquinha da garrafa, tome no co*l, tome o que quiser e onde quiser pra ser feliz! Só não tente tomar a felicidade alheia, encontre a sua e tome! (risos) Saúde".

Veja: