Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gata

Lívia Andrade sensualiza com camisa transparente e decotada

Lívia revelou as curvas com decote gigante e camisa translúcida; veja

Redação Contigo! Publicado em 06/11/2019, às 17h55 - Atualizado às 17h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade posa com camisa transparente e decotada - Reprodução/Instagram
Lívia Andrade posa com camisa transparente e decotada - Reprodução/Instagram

Lívia Andrade mostrou toda a sensualidade ao posar com o look do dia.

A apresentadora surgiu na tarde desta quarta-feira (6) em um clique sexy. Usando uma camisa transparente com um super decote, Lívia sentou-se sobre a penteadeira de seu camarim no SBT e mostrou o look que usou para o Fofocalizando.

Seguidores elogiaram a loira e até se empolgaram: "Você faz as tardes bem lindas e até tranquilas sou tua fã", comentou. Outro escreveu logo um textão: "Gata, estilosa, simpática, carismática mas acima de tudo um ser humano do bem e aparentemente super acessível. Parabéns pelo trabalho e preserve sempre essa simplicidade por onde passar, afinal tudo aqui é passageiro".

Muitos elogiaram a performance de Lívia no Fofocalizando. "Hoje eu amei o programa, bem saudável com você sempre arrasando, com as opiniões bem sensatas dos apresentadores, sem machucar ninguém", escreveu uma.

POLÊMICAS!

No Fofocalizando desta quarta-feira (6), Lívia Andrade pediu a palavra e criticou duramente o que aconteceu em A Fazenda na noite desta terça-feira (5). Ao opinar sobre o caso de racismo contra a modelo Sabrina Paiva, ela pediu punição severa para o profissional.

"Isso não é uma polêmica, é mais, é crime e pronto. A Record não anunciou o nome, mas é isso. Que mundo que esse cidadão vive que ele acha que é melhor do que as outras pessoas. Sabe porque isso não acontece? Porque algumas pessoas fazem e continuam trabalhando normalmente, não existe punição", disse ele.

Já no programa de segunda-feira (4), a discussão envolveu todos no programa e foi a respeito das declarações do ator Juliano Cazarré a respeito de masculinidade. Os apresentadores Lívia AndradeLeão LoboChris Flores e Leo Dias bateram boca ao opinarem no Fofocalizando desta segunda-feira (4) sobre a recente polêmica plantada pelo ator Juliano Cazarré ao refletir sobre o papel da masculinidade na formação de crianças.

Com opiniões controversas, os quatro bateram boca e foi preciso colocar panos quentesLeo Dias concordou com parte das opiniões do ator, enquanto os demais apresentadores conderam o posicionamento.

Lívia Andrade arrasa com camisa ousada